+ Reply to Thread
Page 3 of 19 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 185

Thread: Brazil's Base!

New Kid in School Josh's Avatar
    PSN
    Josh-11-Kuro
    Quote Originally Posted by YuriVickers View Post
    Sem mencionar quando seus jogos param na alfandega e nunca mais voltam,fiz uma encomenda internacional do Battlefield 3 para ele,parou lá e nunca mais apareceu...
    Vai ser meio difícil eu consegui jogar, já que meu primo fu* no meu xbox,vo ter que comprar outro e_e, alguém ai tem recomendação de loja?Não gostei muito da minha ultima loja e_e
    A OnlyMidia tem uns preços bacanas. Ela é online mas é Brasileira. Também sempre tem a HongKong Offer House.
    E em último caso, use o buscapé e encontre uma loja decente. -b

@General ELL
    Bem vindo o/
    Depois vejo se te add em uma das minhas contas. Se achar mais fácil add a minha.

Meus jogos já pararam na alfândega duas vezes, é um saco num cu virado ao contrário =/
    Enfim, tô pensando em começar a pagar mais caro, pra evitar dores de cabeça. Mas não consigo evitar as pre-orders da NIS xD
    Sou NIS-Fanboy lol. Disgaea corre nas minhas veias e HDN bate no meu coração ;D

Alguém aí tá a fim de jogar Worms Mayhem Online? Não acho ninguém D:

3rd Year Tong's Avatar
    PSN
    PateontologicoXX
    XBL
    tongshadow
    YuYuzuriha
    Boa sorte em achar alguem pra jogar Worms... não sou fan do genero.

New Kid in School Josh's Avatar
    PSN
    Josh-11-Kuro
    Quote Originally Posted by Tong View Post
    Boa sorte em achar alguem pra jogar Worms... não sou fan do genero.
    Fato, nem muita gente gosta. Não é meu jogo preferido mas é bom pra passar o tempo.
    É que eu costumo platinar a maioria dos meus jogos, e 50% do troféus dele são Online.

2nd Year Subaru's Avatar
    PSN
    EltnamSion
    XBL
    DeltaStun
    Eu tenho ate hoje worms 2 pro meu pc mas nunca joguei muito... Apesar que acho legal o jogo.

3rd Year YuriVickers's Avatar
    XBL
    Yuri Vickers
    Yosuke
    Quote Originally Posted by Josh View Post
    É que eu costumo platinar a maioria dos meus jogos
    Me lembrou agora do sistema de conquistas,realmente prefiro o sistema de troféus do PS3,do Xbox tem uns chatos demais para fazer(Dead Rising 1 100% de Conquistas...)
    Ae alguém vai jogar Diablo 3?
    It's just me,nothing extraordinary,or special.
    [CENTER]

2nd Year Subaru's Avatar
    PSN
    EltnamSion
    XBL
    DeltaStun
    Não sou muito fã desses jogos, mas tenho um amigo que está num hype miserável pra jogar. =p
    Last edited by Subaru; 05-17-2012 at 03:05 AM.

3rd Year Tong's Avatar
    PSN
    PateontologicoXX
    XBL
    tongshadow
    YuYuzuriha
    Não conheço Diablo III, mas vo jogar a full-demo pra ver do que se trata e depois comprar se eu curtir.
    Sei que soa evil mas... gastei 100 reais atoa com MW3 pro online nao prestar.

3rd Year YuriVickers's Avatar
    XBL
    Yuri Vickers
    Yosuke
    Quote Originally Posted by Tong View Post
    Não conheço Diablo III, mas vo jogar a full-demo pra ver do que se trata e depois comprar se eu curtir.
    Sei que soa evil mas... gastei 100 reais atoa com MW3 pro online nao prestar.
    MW3...repetitivo,tinha comprado o MW2 e o Black Ops,não tinha mudado nada entre os dois,troquei por Battlefield e Medal of Honor,e a historia do MW3 que tinha todo o potencial acabo decepcionando um pouco...digo a morte do
    Spoiler!

Nem teve aquele efeito,digo para um personagem daquele grau morrer daquela forma,deprimente...
    It's just me,nothing extraordinary,or special.
    [CENTER]

2nd Year Subaru's Avatar
    PSN
    EltnamSion
    XBL
    DeltaStun
    MW é que nem Street Fighter, mais do mesmo cada versão. Alias, eu nem entendo o rage entre BF x MW.... Ou melhor, não entendo a necessidade desse povo ficar enchendo o saco que jogo X é melhor que Y toda hora. =|

Mas eu até que gosto do COD, tenho que admitir. O problema que nunca tenho dinheiro pra comprar essas shits e quando tenho sempre existe outras prioridades.
    Sophie ♥

New Kid in School Suyure's Avatar
    PSN
    Suyure
    Eae pessoal! \o/

Legal ver que tem vários BRs aqui... Vamos nos adcionando na PSN aí, quem quiser.
    Eu jogo BBCSEX(e recentemente peguei AH 3)também, apesar que minha net fica de sacanagem comigo a maioria das vezes e eu sou super newbie. XD

+ Reply to Thread